2ª Turma do curso de ‘Libras em Contexto’ conclui o primeiro módulo e realiza confraternização
Os 16 alunos matriculados na 2ª turma do curso de ‘Libras em Contexto’ concluem o primeiro módulo e realizam confraternização
Na última quinta-feira de julho, 28, chegou ao fim o primeiro módulo da 2ª turma do curso de ‘Libras em Contexto’ composto por 16 estudantes de diferentes áreas profissionais e teve início em fevereiro deste ano.
O encerramento do módulo foi composto por avaliações finais e uma confraternização entre todos os alunos.
Curso de ‘Libras em Contexto’
O curso de ‘Libras em Contexto’ teve início no segundo semestre de 2021 e já caminha para a abertura da terceira turma no Módulo I. Também caminha para a abertura a turma do segundo módulo do mesmo curso.
O objetivo do curso é promover conhecimento e disseminar a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS); facilitar o convívio das pessoas surdas, produzir e divulgar informações pertinentes à efetivação de uma sociedade inclusiva e acessível, compreendendo a surdez em seus níveis e os desafios enfrentados no cotidiano.
O Módulo I deste curso é composto por parte teórica e prática. A primeira aborda os termos utilizados para uma primeira comunicação com as pessoas surdas e a história dos surdos no Brasil e Mundo. Enquanto a parte prática é responsável para objetivar a importância da interação dos cursistas com o surdo.
Confira os registros dos residentes durante o Viva Bauru:
Doe o valor a partir de R$5 de forma recorrente ou qualquer outro valor.
Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais
Facebook e Instagram
Deixe um comentário Cancelar resposta
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
CATEGORIAS
- Ações de apoio aos funcionários (1)
- Arte (4)
- Assistência Social (20)
- CAIE (5)
- Centro-Dia (3)
- COVID-19 (6)
- Doações COVID-19 (3)
- Educação (19)
- Estamos com você na sua casa (3)
- Eventos (62)
- Instituto de Ensino e Pesquisa (7)
- Na Mídia (78)
- Não categorizado (2)
- Notícias (234)
- Residência Inclusiva (23)
- Saúde (5)
- SEID (7)